Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 28 de novembro de 2009

Mexidinho.

Então, estou para contar que há tempos só tenho usado farinha de mandioca (pra fazer farofa-fá!) como areia pra Aretha.

Primeiro, foi por curiosidade, juro! Tinha um pouco de areia, era domingo e não havia onde comprar mais areia. Olhei para o saco de farinha, ele me olhou e lembrei de tantos relatos lidos em comunidades de donos de gato no kuty. Não poderia ser muito traumático para a Aretha ou para mim e se fosse, o transtorno só seria até o dia seguinte.

Então joguei um pacote inteiro na caixa de areia dela. Logo na primeira vez que limpei, observei que o odor diminuíra consideravelmente, além da papa de urina+areia ser agora um torrãozinho empanadinho, durinho e consistente. achei interessante e prossegui o experimento. Continuei experimentando até a mistura de areia+farinha acabar. Então coloquei farinha pura.

Que dizer…. nada mais de cheiro, papas ou coisas do tipo. Os torrões de urina ficam perfeitos, NÃO há o MENOR vestígio de cheiro… E rende muito mais do que a areia. Um quilo de farinha (lembrando que eu so tenho a Aretha) pode durar uns 8 dias. Vai um quilo de areia fazer o mesmo… era brincando 3/4 do pacote de 4kg para 8 dias.

***

Estou imersa em minhas próprias lutas e nesse meio tempo amadureci mais, fiquei mais egoísta também. Quer dizer, você ser generosa e boa é uma coisa, as pessoas se passarem por amigas para se beneficiarem é outra.

Então passei a ponderar mais minhas decisões, porque o que tem de gente abusada por aí…

***

Meio que obrigada por uma amiga de trabalho, estou lendo  Crepúsculo. E para minha decepção (mas… Galvão, eu já sabia!) o livro em si é fraco e para quem já jogou RPG Vampire as situações são MUITO repetitivas e carecem de criatividade… ou mesmo ineditismo. Sobre o romance além do RPG, né por nada não? Meyers, não se ofenda, mas eu iscrevo miór qui ocê.

Beyjo, desliga.

Responses

  1. O que salva é o filme, o Robert é uma graça. E no segundo filme o lobisomem-pedô.


Deixe um comentário

Categorias

