Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 30 de agosto de 2009

Now, this is a fire in me…

Então, não resisti e voltei à ruivice.

 

Uma discreta ruivice, mas ruivo é sempre ruivo, crianças.

 

E como me sinto mais feliz e mais ‘eu’…

 

Agora, vamos colocar os cronometros para funcionar e ver até quando eu resisto em colocar um tom mais laranja/cobre nesse castanho avermelhado safado que a 7.4 da color perfect +ox de 20 da amend deixou no meu cabelo!

 

Mas ao menos eu cumpri uma promessa: a de usar ox de 20 e nunca mais cair em tentação com a de 30… hahahha

Responses

  1. Você saberia me dizer qual a diferença entre a tonalidade da 7.4 da yamá professional e o 7.4 da color perfect? Eu uso da yamá e estou querendo trocar para um tom mais “ferrugem”. Não sei se uso amend, CP ou 7.43 da keune.
    O que você me sugere?

  2. Não gostei muito da CP…

  3. Estou namorando um tom de ruivo discreto, meio avermelhado meio acobreado, que vi numa menina um dia num evento.

    Mas isso é tudo pro final do ano. Agora o cabelo precisa é de creminhos.


Deixe um comentário

Categorias

