Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 22 de abril de 2009

Tiradentes.

Feriado de chuva, frio, frio e chuva. Nem preciso contar que dormi como um anjo durante toda a tarde e quando acordei, foi pra fazer gordice – brigadeiro de colher – e assistir Before Sunrise; e nem deu tempo de assistir Before Sunset… ¬¬”

Aqui no Rio haverá outro feriado amanhã, dia de São Jorge. Mas emendar que é bom, nada… Ao menos conseguirei reassistir Before Sunset (amo, amo, amo de paixão) e Escrito nas Estrelas.

E nem tente me atrapalhar: meu tempo é curto e minha disposição racionada.

Em tempo, eu sou apaixonada por essa duplinha Before Sunrise & Before Sunset.

Em Before Sunrise sempre fico meio chocada com a insensibilidade/praticidade do Jesse e em Before Sunset fico abaladíssima, desoladíssima com a sensibilidade e tato de Celine. E sempre choro MUITO, principalmente no último.

E minha felicidade se dá porque encontrei esses 3 (além desses dois comprei também Escrito Nas Estrelas) dvd’s por R$ 17 cada e pela promoção da Casa e Vídeo, paguei dois e levei o terceiro inteiramente digrátis.

 

Responses

  1. Nunca assisti esse filmes. Eu preciso estudar, até porque eu emendei segunda-feira mas não estudei. Ah como eu queria ter a vida ganha!


Deixe um comentário

Categorias

