Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 17 de abril de 2009

Coisas Novas

Entonces. Esse foi o ano das cagadas, burradas e mancadas. Até alguns dias atrás, sure.

Explico: o ano ainda está a bem dizer no começo e muitas reviravoltas já aconteceram; mamãe fez a segunda operação, eu pedi demissão iludida com um estágio e por causa do mesmo estágio matriculei-me em Direito.

Até aí, tudo bem, o estágio era uma boa oportunidade de crescimento. Principalmente se você tivesse o curso de Direito; só que o tal estágio nunca saía. Nunca saía. Sempre uma desculpa. Sempre uma protelação. Eu, que não sou de levar desaforo pra casa, chamei a pessoa que estava responsável e a coloquei contra a parede. Uma enrolação sem fim.

Pra resumir a merdança, eu comecei a colocar currículos; fui a duas entrevistas e agora estou em período de experiência num escritório. O salário é bom (bem melhor que o anterior) e são outras responsabilidades e tals, e ainda estou engatinhando, observando, dissecando, aprendendo. (sim a reviravolta começou na semana do dia 06 e dia 15 eu já estava em experiência, para vocês verem como Paipaiducéu gostad’eu – eu não disse no outro post que as coisas boas aconteceriam logo?)

Mas todos – todos mesmo – são super gentis e legais e sinto que por hora, meu lugar é aqui. É uma oportunidade e estou aproveitando-a e pensando bem… Vou cancelar a faculdade. Não dá para ser bacharel de Direito se não se tem a vontade de advogar – pois até para concursos é requerido tempo mínimo de prática jurídica. Pois é, a Assessoria Jurídica dus Inferno S/A perdeu um talento em seu exército; mas não fiquem tristes, há outras formas de contribuir para o Império. (6)

Vou tratar de organizar minha vida e então decidir o que fazer, se um politécnico, uma faculdade…

Enfim. Ainda há muito o que se descobrir. E reinventar.

Amo vocês.

Carol, abraço apeeeeerrrtado em ti, saudades masterplusadvanceddesperate.

Deixe um comentário

Categorias

