Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 21 de março de 2009

Últimas…

Então que estudei até duas da matina e ainda tenho MUITO mais a fazer. Primeiro os resumos, depois os exercícios, assim fica mais fácil. Até de noite devo ter terminado tudo e só faltarão as aulas de português, que é on-line.

Não pirei por não ter ido ao show do Radiohead, mas não vou mentir que me DESCABELEI e chorei quando, nos últimos minutos do prorrogamento (ou seja, há duas semanas atrás) descobri que o KRAFTWERK se apresentaria após o Radiohead.

Eu fui ao show do Kraftwerk em 2004 e o que já era ótimo se tornou maravilhoso. Queria tanto ter ido no de ontem… Mas, nem tudo que queremos, podemos. Fica para a próxima!

Hoje lavei os cabelos com shampoo, condicionador e máscara de hidratação Color Hair Restore para cabelos Vermelhos ou Acobreados da Ávora. Para meu cabelinho acostumado com Pantene, foi uma maravilha! O shampoo é bem suave e hidratante e o condicionador é bem leve, não deixa os fios pesados e o melhor: filtro solar!!! Essa aquisição veio em boa hora, porque meu cabelo tava pedindo algo novo e preferencialmente, com uma qualidade melhorzinha!

E o melhor: comprei esses três produtos por R$ 5,99 CADA! Haahahah Não sei se a perfumaria onde comprei não vai mais trabalhar com a Ávora, se é a data de validade que é em setembro ou se esses produtos estão saindo de linha, mas fato é que nem pensei duas vezes ao levar os produtos pro caixa!

Em tempo: geralmente só o shampoo custa entre R$16 e R$20 e a máscara não sai por menos de R$20.

Color Hair Restore, Ávora

Color Hair Restore, Ávora

Voltando para a nerdice: tava meio apavorada achando que pediria para morrer com algumas matérias, para descobrir que simplesmente gostei delas. O Direito na teoria é algo ético e com valores, pena que na prática haja tantos cidadãos sem escrúpulos para fazer uma má interpretação das normas e dos fatos.

Mas acho que isso acontece em todas as áreas. Vou voltar para minha maratona.

Aliás, alguém tem em formato .doc ou .pdf o livro Sociologia: Introdução à Ciência da Sociedade, da Cristina Costa?

Já procurei em tudo quanto foi lugar e o máximo que encontrei foi outros desesperados como eu pedindo o livro… Pelo jeito terei de recorrer à fila na biblioteca do campus mesmo. ¬¬”

Deixe um comentário

Categorias

