Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 19 de março de 2009

Anotações?

Gentem, ontem fui na faculdade! As aulas já começaram tem duas semanas, mas como é uma materia por noite, não perdi muita coisa. Até porque enquanto estava no hospital, já tinha impresso diversos textos disponíveis na net.

Confesso que tava meio apavorada com as faltas, mas a secretaria me acalmou e disse que meu caso nem é grave e vai dar para recuperar tranquilo; deu-me o nome dos professores para ir na xerox pegar os anexos e tals e ontem mesmo peguei anotações.

Quer dizer, conversei com um quarentão da turma de aspecto responsável que me acalmou e disse que nem tinha anotações feitas porque ainda não havia tido necessidade. Então na cadeira vaga do outro lado dele senta-se um homem de quase trinta, dizendo que trabalha viajando pra empresa xis e que só naquela noite havia tido a oportunidade de ir pra aula. O quarentão prontamente abre a pasta e lhe passa folhas de anotações da matéria que teríamos aula!!!

Minha cara de ‘hein??’ o.O’.

Educadamente, assim que vi o rapaz devolver as folhas, sorri e lhe pedi. O coroa ficou tãaaooo sem graça (oi? quem tinha dito que não havia anotações??). Claro que copiei as anotações relevantes e tratei de fazer as minhas proprias, durante a aula. Além de no fim da aula, explicar para o professor o motivo de minha ausência e se poderia entregar os exercícios na próxima aula, junto com o próximo exercício.

Hoje levo uma papelada pendente lá no RH do estágio, que eles só lembraram de pedir ontem… enfim, a cabeça do povo só pega no tranco quando a ressaca de carnaval vai embora. Como, por exemplo, com todas as xerox de meus documentos na mão, alguém mandou meu crachá escrito Shayane como Xayane. ¬¬”

E sexta feira, como é matéria teletransmitida e sem tutor, posso ficar em casa e assistir tanto ao vivo como depois. êeee.

Aliás, sexta é aniversário de mamy! Ainda não tenho nada planejado, mas como quero resolver tudo HOJE, amanhã fico em casa coçando estudando (que coçar agora é artigo de loouxooo) e poderei sim, fazer um bolinho (ela não pode comer coisas gordurosas ou muito doce, por causa dos pontos, mas um bolinho simplezinho feito de coração, váaaa).

Aliás, amanhã daremos boas vindas ao Outono! Dia 20 de Março é Equinócio de Outono e hoje é dia de São José. Vamos colocar nosso dindin dentro de saquinhos vermelhos, para São José guardar e multiplicar por nós?

hahahahahhahahah

Responses

  1. Que coleguinha filha da puta esse, hein?

  2. Oh qual foi a do quarentão? Eu heim!


Deixe um comentário

Categorias

