Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 3 de março de 2009

Marasmo, tédio, marasmo.

Pós Carnaval, pensei que meu marasmo-vida-boa fosse acabar logo. Ganhei mais uns dias, visto que o pessoal do estágio disse só começo dia 05/03. Então tá, né?

Essas férias foram de completo marasmo. Primeiramente, eu estava trabalhando direto há três anos. Nos últimos tempos, estava odiando minhas atividades profissionais, por isso nem pensei duas vezes ao escolher ficar um mês em casa, de pernas pro ar do que mais um mês trabalhado. Foi um mês para colocar leitura em dia, curtir a mãe, curtir a filhota felina Aretha. Um mês de pura zoação internérdica, um mês de puro acompanhamento blogal.

E, tanto marasmo não podia ser muito diferente: acabei acompanhando o BBB9 através da galera do TD1D. Sim, porque se não fosse pelo Big Bosta Brasil, seria mais uma edição que eu ignoraria completamente por pura impaciência com tanta vagabundagem, especulação e edições maniqueístas para o público ter seus vilões e mocinhos.

Mas o Big Bosta Brasil catuca o dedo na ferida, mostra os participantes sem a óptica maniqueísta das edições. Não revela vilões nem mocinhos, apenas mostra o nivel da filhadaputagem que os participantes demonstram apenas em doses homeopáticas, oportunamente e suas incríveis contradições.

Mas um fato é comovente: não tem como não torcer pra Prianha levar o milhão (sem duplo sentido, ok).

E amanhã mamãe e eu vamos ao Salgado Filho, para ela refazer os exames laboratoriais para levar à consulta com o cirurgião na sexta. Se tudo correr bem, assim que surgir um leito ela interna para colocar a prótese do fêmur do lado direito. Nem acredito que tudo está indo tão rápido. Ela está nervosa, irritadiça ‘vou ter de passar por tudo novamente’, mas poxa, antes passar por tudo agora do que ficar como da outra vez e agravar tanto.

Precisando de doações de sangue, podem contar que ligarei pra todo mundo como da outra vez. Vamos cruzar os dedos e torcer que vai dar tudo certo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: