Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 26 de fevereiro de 2009

Carnavais

O carnaval foi ótimo!

Não assisti um único desfile, nem alegoria e nenhum samba enredo entranhou malignamente em meu subconsciente. E eu nem precisei sair do Rio para me livrar disso.

Apenas o ritmo foi corrido nos primeiros dias e depois foi bem relaxante.

Muita piscina com bloqueador solar e madrugadas insones na jogatina da canastrinha amiga. A preguiça comovente se arrastava com o sangue em minhas veias e deu uma boa diminuída no stress que me encontrava.

Quarta feira de cinzas, churrasco para acabar com o tédio e muita conversa com um amigo querido que finalmente apareceu, depois de tantos bolos que me deu (hahahahahahh).

E, depois de tantos carnavais, a Beija Flor chegou em segundo e a Mangueira nem em terceiro ficou. Enfim, o título foi para uma escola diferente esse ano.

Mas a glória ficou por conta do cabelo, que não ficou loiro nem amarelado de  tanta piscina! Ou seja, a yamá 7.40 vale a pena. A cor está desbotada, é verdade, mas não alterou nadinha da semana passada para cá, apesar do cloro excessivo.

*\o/*

Beijocas a todos!



Responses

  1. Simplesmente adorei o post! 🙂

  2. O detalhe do cabelo fechou com chave de ouro!


Deixe um comentário

Categorias

