Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 17 de fevereiro de 2009

Weekend.


E teve aquela mudança do horário. Voltamos ao horário normal e nem sei quanto isso afeta os meus dias, porque bem, tá aí uma coisa que sempre achei que, pessoalmente, não fedia nem cheirava. É irritante ter sol até as oito da noite; ponto. Eu sou uma pessoa do inverno, das chuvas, do frio e da noite. Esse papo de sol durante dezoito horas do dia sempre achei uÓ demais.

É válido se você for apaixonada por praia, piscina, esportes, montanhismo e sei lá mais quantas atividades que podemos rotular como saudáveis e etc; mas, se você é como eu e foge do sol como o cramunhão foge da cruz, fique esperta: dia vinte de março é o Equinócio de Outono, então não sofra mais; o Verão (graças a deus) não é eterno e já está em suas últimas semanas.

E teve o encontro mensal de motociclistas do Renegados Moto Club. E sim, fomos lá, eu e um vestidinho preto de manga comprido e curto nas pernas branquelas, sapatos chanel preto de salto fino, um loouxooo. Estou radiante porque comprei esse par há alguns meses num arroubo consumista e pensei jamais conseguir usar aquele salto alto e fino (é o tipo de salto que estou acostumada a usar quadrado e pensei jamais conseguir me sustentar em cima de um fino, mas, consegui o equilibrio necessário!!).


E, para ornar com todo o look fatal, batom vermelho (incredible, da linha ultra color rich – aquele que queima os lábios!), blush rosa queimado e olhos com bastante rímel e usei aquele lápis sombra preto da Contém 1g delineando em cima e em baixo.
Ficou tãaaooo femme fatale!

Queria mesmo era ter ido para a Goth Box, mas, por motivos maiores, babou. Fica para a próxima edição. E me diverti tanto lá no encontro que nem sofri muito por não ter rolado a Goth Box e isso é o que importa no final, né?

Por fim, estava uma noite bem agradável, fresca e às vezes até garoava e deu para usar o vestidinho em questão sem rogar pragas no calor.

[ouvindo: Read My Mind, The Killers]

Deixe um comentário

Categorias

