Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 12 de fevereiro de 2009

Calor lazarento.

Eu sei que estou sumida!

Mas não me culpem. Estou aproveitando meus dias de férias oficiais ou pausa entre um emprego e o outro. Foi dificil, foi uma luta braba do tipo que pensei de desistir, a batalha fio longa mas… Eu venci. Não estou me gabando, apenas compartilhando minha felicidade!

Enfim, tenho aproveitado esses dias: me exercitado todo santo dia, caminhando sempre que posso e, definitivamente, comendo coisas mais saudáveis. Ok, uma guloseiminha aqui, outra ali, porque afinal, ninguém é de ferro.

Ontem finalmente consegui comparecer à depilação: é incrível como depois de vinte minutinhos você sai daquela salinha muito mais segura e disposta, se sentindo 200 vezes mais feminina, no mínimo!

Agora estou aqui, já iniciei a arrumação do meu armário. Semana passada eu dei um jeito nos outros, roupa de cama, banho e etc, mas hoje estou determinada a dar uma arrumação decente nos meus cabides e gavetas e fazer aquela limpa, o que fica e o que vai para doação.

Bem, depois volto para contar se consegui terminar a arrumação efetivamente hoje.

p.s: feliz porque aparentemente está chegando uma frente fria. (L) e parece idiota, mas a série de livros de Cecily Von Ziegesar, Gossip Girl é absurdamente viciante.

[ouvindo: Guerreira, Clara Nunes.]

Deixe um comentário

Categorias

