Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 2 de fevereiro de 2009

Resumo domingueiro

Hoje o dia foi longo, puxado, maravilhoso!

Comecei levantando cedo e fiz uma caminhada de 45 minutos; depois, banho (zóbvio), pintei os cabelos e fiz uma boa hidratação (Manteiga de Karité da SkafeBB => Bom&Barato), fiz costela com batatas e agrião para o almoço e, no fim da tarde, fizemos uma maratona South Park com todos os episódios da primeira temporada, com direito a um cachorro-quente fenomenal.

A Aretha ficou mega feliz pelo excesso de atenção e mimos e eu estou em riiitmooo, em riiitmooo de feeeestaaa. hahahahhahaha Na celebração e despedida do emprego antigo pelo atual e vou aproveitar esses dias para fazer a matrícula da faculdade, relaxar, dar uma geral no guarda-roupas, etc.

Tirei foteenhas do cabelo e devo upar no álbum do kuty. Estou exausta. É muito boa essa sensação de fim de dia cheio e prazeroso, mesmo que ela venha acompanhada de um bom cansaço físico e mental.

Estou pensando em substituir logo que possível a caminhada pela localizada, pois tenho medo da caminhada engrossar ainda mais minhas coxas. Isso é verdade??
Só quero afinar, afinar e tornear. Engrossar e turbinar nem nos piores pesadelos!

Bom, chega de devaneios. Atenderei ao chamado da cama!

Deixe um comentário

Categorias

