Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 30 de janeiro de 2009

O feriadão de São Sebastião [um post atrasado horrores]

Foi excelente!

Graças a uma cotação de véspera no Boa Dica (lembrando: preços válidos são sempre os da véspera da compra e para pagamento em dindin) comprei um ótimo kit gabinete (mouse, gabinete, teclado, caixinhas de som) recheado de peças que fazem toda uma diferença.

Aproveitei e comprei logo uma multifuncional, a HP F4280 e uma cam digital, a GE A735. Fiquei algum tempo na dúvida entre ela e Olympus x840, mas o peso da marca ‘GE’ e a qualidade superior na filmagem, mais o recurso do Smile Detection pesaram para a A735. Para marinheira de primeira viagem, está ótima!

É estranho, mas durante todo esse tempo achava camera digital um acessório desnecessário – seria um reforço da baixa-estima?
Mas, de uns tempos pra cá, caiu a ficha de como hoje em dia uma cam digital não é mais um luxo e sim uma ferramenta tão necessária quanto um mp4 ou um computador que funcione decentemente.

Mais estranho era meu completo mal estar em posar para fotos, ou ter de me encarar em uma: quando turbinei minha autoestima, essa aversão a tirar fotos desapareceu. Não sou a pessoa mais fotogênica do mundo, mas meu namorado conseguiu me provar por a+b=d² que fazendo algum esforço e tendo um pouco de boa vontade, posso sim sair apresentável na foto.

Aproveitei o último dia de ócio total para fazer a organização e a limpeza da casa, ouvindo os dois últimos cds da Madgie: Confessions On a Dancefloor e Hard Candy, ambos bem felizes, dançantes e com aquela pitada diva bitch que eu tanto aprecio na Madgie e em seus trabalhos.

Deixe um comentário

Categorias

