Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 21 de outubro de 2008

Domínio Público

Recebi um e-mail falando sobre essa Bibioteca Digital gratuita, são mais de 732(!) obras da Literatura Brasileira (obras infantis e adultas) e conta com sistema de busca.

Transformarei em link permanente ali no ‘Utilidades’, porque acredito que devemos difundir ao máximo informações como essa!

 

O que você tem lido ultimamente, hein??

(eu estou lendo a biografia de Howard Hughes, a mesma que inspirou o filme O Aviador).

Responses

  1. Eu estou lendo ‘Misto quente’ de Charles Bukowski, ‘A mulher de trinta anos’ de Balzac e ‘O processo’ de Kafka.

    Sim, eu leio três livros ao mesmo tempo, coisa minha. Minha mãe diz que sou compulsiva, talvez seja.

    Mas estou encostando os três aqui, porque a partir de agora só entra na minha cabeça bibliografia para você-sabe-o-quê.

    Vou comer Cecília Meireles, Murilo Mendes, Aristóteles, Antônio Candido, Bakhtin e os outros tios aí no café da manhã, almoço e janta.

  2. Caaaroool, eu também tenho esse hábito!! só estou com um livro e mesmo assim, quase encostando, por causa daquele meu ‘projeto’ que já comentei contigo.

    (se não entendeu, te dou F5 por eme esse ene, mojuda)


Deixe um comentário

Categorias

