Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 2 de outubro de 2008

sapatos que alegram…

porque toda mulher sabe que nada como um sapato LIIINDOOOO para alegrar nossos dias.

 

amey amey amey esses três aí:

com e sem a meinha geométrica.
com e sem a meinha geométrica.

Viktor & Rolf

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pede um vestidinho primavera, né?
Pede um vestidinho primavera, né?

Lacroix:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
pra lembrar que a VIDA é uma FESTA!
pra lembrar que a VIDA é uma FESTA!

Gaultier:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[Créditos da Sarah.]

Responses

  1. Lindos os sapatos!
    Pena que não consigo andar de salto. pareço uma pata andando em ovos… Acho que por parte de eu com 12 anos já ter 1,70m, e sentir muita vergonha em ser alta, ou em parte de eu ser desengonçada mesmo hehehehe.
    Admiro muito quem consegue se equilibrar num saltão!
    Beijos

  2. Pena que não consigo andar de salto. pareço uma pata andando em ovos…[2] XD

    Ai, não adianta!
    Sapato q não me sai mais da cabeça é a Melissa Neon II vermelha q ví no flog da Viviz!

    Eu tenho q aprender a andar p/ ter um daqueleeees!!! XD

    No resto, eu me contento c/ tênis, sandálias e sapatilhas… ^^


Deixe um comentário

Categorias

