Publicado por: Alice (...e o Espelho Quebrado) | 26 de setembro de 2008

but friday never hesitate!

Hoje está úmido, frio e cinza.
Eu estou numa alegria perfeita, um estado de humor ótimo, nada me desanima ou me coloca pra baixo nessa vida.

Vim pro trabalho ouvindo the cure e nem a velha reclamona do meu lado no ônibus me tirou do sério. Juro! Foi só aumentar o som do mp4 e cantarolar junto com o robert smith ‘buuuut friiiidaaayy i’m iiin looooveeeee’.

Estava há semanas num estado de ânimo muito duvidoso e nos últimos dias, a coisa chegou num estado meio crítico. Mas, nada que um bom banho de sal grosso ontem a noite pra descarregar as más energias e um potente banho de alecrim fresco hoje de manhã não desse um jeito.

Porque não me importa o que digam, eu acredito piamente que não há desânimo e mal-estar sem causas físicas que um bom banho de sal grosso seguido de um banho de alecrim fresco e acender uma velinha pro anjo de guarda não resolva.

Nem o mau-humor e implicância do chefe me irritaram!
Hoje vou comprar aquele vestido gracinha pra usar na festa de amanhã, passar um bom esmalte cor de rosa nessas unhas… mas, por hora,  cantar the killers, kate bush, the smiths e placebo até a hora de terminar esse expediente.

ouvindo: ruby, don’t take your love to town, The Killers.

Responses

  1. The Killers… Ouvi tanto essa semana!

  2. MUITO BOM!


Deixe um comentário

Categorias

